sábado, 3 de fevereiro de 2018

Vida padaria

Acordo cedo e me desenrosco dos lençóis pra que lá fora o dia me cubra: de sonhos, de responsabilidades e de céu.

Tem vez que leva tempo pra aprender a usar o tempo, pra passar pela vida sem deixar a vida passar por você, pra saber o que é melhor saber.

Envolta de realidades diferentes, sei que os sonhos são presentes que o amanhã traz pra hoje: esperança por futuro melhor e abundância de vida. Na minha realidade o amanhã trouxe amor em forma de sonho: e nesse doce já dei a primeira mordida.

                                                                                    Carla 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relato pessoal 1

Todas as estações percorrem o meu corpo. Minha preferida é a primavera. Sou assim por flores, por mais que receie as borboletas que as sobre...