terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

EletrocardiogrAMA

Ela me piscou, como se o céu abrisse e fechasse rápido,
Como se o dia fosse claro-escuridão-claro, como se o olhar dela fosse o mundo latente.
Ela piscou pra mim e meu coração bateu num ritmo que o doutor confirmou:
Pelas linhas desse desenho de exame eletrocardiograma, teu sintoma é amor.

Doutor, remédio pra isso eu não quero. - Eu disse.
Ele sorriu com os lábios fechados e passou a mão sobre o peito, em cima do coração: será que lembrava dos olhos de alguém?


                                                                             Dário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relato pessoal 1

Todas as estações percorrem o meu corpo. Minha preferida é a primavera. Sou assim por flores, por mais que receie as borboletas que as sobre...