quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Caí pra cima, mas tô sóbrio, souBreno

Enquanto segurava as mãos dela,
Me sentia caindo,
Mas a impressão que eu tinha era de que estava subindo...
Me sentia nas nuvens.

Acho que eu estava caindo de amores por ela
Porque a cada vez que eu a fazia sorrir
Era como se enquanto o céu chorasse lá fora,
Eu chovia de alegria por dentro.

Acho que tô gostando mesmo dela.
Um dia desses tropeço n'alguma estrela, lua ou planeta.

                                                                                                                                                                                    Breno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relato pessoal 1

Todas as estações percorrem o meu corpo. Minha preferida é a primavera. Sou assim por flores, por mais que receie as borboletas que as sobre...