sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Sexta-feira, sê-estar-feira

Desenganos e zelos:
Talvez eu precise tê-los.
Mas e como cuidá-los?
Se “desfazer” é “tentar anular o que foi feito”,
“Desenganar” é “deixar de enganar”?
Se for, isso é bom.
Talvez seja bom também “despedir”,
Que parece que significa “deixar de pedir”.
Dizem que é bom alguma independência,
Evitar pedir tanto. Falam que agradecer é melhor.
Bom... então agradeço o seu zelo em ter
Lido esse meu texto, ter estado aqui.
Zelos... zelos... z... elos.
Elos, zelos, elos, selos...
“Selos” são de colar ou são de “ser”.
É o mesmo que “sê-los”?
Pergunto porque tô toda colada em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relato pessoal 1

Todas as estações percorrem o meu corpo. Minha preferida é a primavera. Sou assim por flores, por mais que receie as borboletas que as sobre...